segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NHS

Um mês e meio depois de ter começado a trabalhar no NHS aqui vão as primeiras impressões:
  • O ambiente de trabalho é relaxado;
  • Há pessoas que não fazem um corno;
  • Não há regras, se houvesse já tinha havido despedimentos;
  • Tenho direito a várias promoções e descontos ( já vimos o Musical Oliver e o Teatro Onassis de borla);
  • Um dos chefes tem o riso mais estúpido que alguma vez ouvi;
  • A equipa de trabalho é composta por 8 Ingleses, 2 Indianos, 1 Australiana, 1 Argelino, 1 Paquistanesa, 2 Bangladeshis (ou algo assim), 1 das Caraíbas e um Português.

2 comentários:

  1. Carina, enviei 1mail para o vosso endereço indicado aqui no blog, é direccionado a ti. Sou 1colega enfermeira recém-licenciada que quer MUITO ir trabalhar para Londres! =) Agradecia imenso que me pudesses responder, obgda *

    ResponderEliminar
  2. Olá Carina, estou a pensar mudar me para Londres. Sou nutricionista, e visto estares também na área da saúde gostaria que me desses umas dicas! Enviei-te um mail, se pudesses dar me uma resposta seria optimo!

    Carme

    ResponderEliminar