terça-feira, 5 de outubro de 2010

Novidades

A semana passada fui promovida, passei de Staff Nurse a Senior Staff Nurse. É óptimo saber que as pessoas dão valor ao nosso trabalho e reconhecem os nossos esforços e qualidades. Claro que quanto maior o cargo maior a responsabilidade mas cada vez mais me convenço mais que é esse sentido de responsabilidade e a noção de que estou "em palco" e todos esperam que dê o melhor de mim que me motiva e me faz querer ser cada vez mais e melhor, tanto a nível pessoal como profissional.
Na quinta vamos a Portugal, vamos só passar o fim de semana mas pelo menos já dá para matar as saudades :)

5 comentários:

  1. É a procura desse reconhecimento (claro não só) que me quero mudar para essa cidade.

    ResponderEliminar
  2. Esse reconhecimento é motivante. É também para mim um dos motivos que me leva a querer mudar a minha vida para essa cidade.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Dá notícias!!!!
    parabéns pela promoção! beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Bem acabei de chegar aqui através de outro blogue (aliás não sempre assim?)
    felicidades em Londres esa cidade dá emprego a muitos portugueses entre esses os meus irmãos cunhados/as sobrinhos.
    felicidades é o que desejo do fundo do coração.
    kis :)

    ResponderEliminar
  5. eeeee!!!! Que ótimo!!
    Parabens e muito sucesso!!!
    bjinho
    Lu

    ResponderEliminar