terça-feira, 23 de março de 2010

Health Professions Council

Já lá vão 5 meses desde o início do meu processo de registo no HPC, e ainda não tenho o meu número. É incrível a quantidade de disparates que conseguem arranjar. Demoram 6 semanas a dar sinal de vida (your application has been received), depois pedem mais informação (request of further verification), outra vez mais informação (second request of further verifcation).
Ontem lá me desloquei até Kennington para saber o que raio se passa com o meu processo. Depois de uma conversa e um tempo de espera, dizem-me que a carta que enviei à um mês...não foi entregue. Peguei no telefone e lá me entendi com os correios que me disseram a data, hora e a pessoa que a recebeu. Hoje voltei lá e afinal a carta tinha sido entregue...mas eles fizeram o favor de a perder. O bonito disto tudo é que eu preciso do meu número para trabalhar na minha área. Que mais posso fazer?esperar pois claro...

4 comentários:

  1. Boa sorte com o processo! Nao é só em Portugal que há gente incompetente ;)

    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Bem devo dizer que esta tua entrada deixou-me um pouco preocupado e assustado, pois estou neste momento a juntar toda a documentação para tambem me registrar com o HPC a fim de me mudar para Londres em busca de um futuro e um desafio que o nosso velhinho Portugal neste momento não me oferece. Este processo todo de juntar a documentação necessária bem como tradução de documentação etc está a deixar-me louco pois já ando nisto desde Dezembro do ano passado e agora leio o que se está a passar contigo parece me que no meu caso nem no final do ano tenho tudo em ordem para me mudar. Espero ter mais sorte neste aspecto!

    Desejo vos muita sorte nesta vossa mudança e admiro a vossa coragem espero um dia vos encontrar numa rua qualquer dessa bela cidade :)

    Abraço
    André

    ResponderEliminar
  3. Cada caso é um caso e acho que não precisas ficar preocupado...tenta mandar toda a informaçao que tens sobre o curso e sobre a tua experiência, mesmo que não seja exigida de inicio. Também podes escrever uma carta a dizer todo o material que sabes utilizar e todas as investigações que ja realizas-te, e pedes a um supervisor que assine. Assim pode ser que poupes tempo.
    Abraço e muito obrigado...cá nos veremos!

    ResponderEliminar
  4. Bem vindos a Londres e tudo de bom!Já agora,boa Páscoa!!

    ResponderEliminar