sexta-feira, 26 de março de 2010

Finalmente a descansar

Desde que cheguei a Londres ainda não tive tempo para descansar. Doem-me os pés, as costas e tenho dormido 5/6 horas por dia mas sinceramente tem valido a pena. De quarta a domingo conheci quase todas as estações de metro à procura de casa e segunda-feira comecei a trabalhar todos os dias das 8h as 16h (claro que nunca saí a horas). Como se não bastasse, no fim do trabalho tinha sempre compras para fazer e coisas a tratar, o que me fez chegar a casa constantemente por volta das 20/21 horas. Finalmente chegou a sexta-feira e posso aproveitar a casa fantástica que alugamos e descansar um pouco, uma vez que estamos definitivamente instalados. Primeira impressão de Londres: adoro esta cidade!

1 comentário:

  1. A ver isto fico com vontade de tentar a minha sorte:) Eu adoro Londres espero um dia conseguir ir tb. Good luck:)

    ResponderEliminar