quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Finalmente!

Começei no passado dia 13 a trabalhar. Passei 5 meses e 3 semanas a tratar de tudo o que precisava e a esperar que os concursos do NHS aos quais concorri chegassem ao fim. Na minha primeira entrevista fiquei com o emprego, no entanto tive que esperar quase dois meses para que os Recursos Humanos tratassem de tudo. Ainda não estou a trabalhar bem naquilo que posso, mas é relacionado, o que me dá experiência para daqui a uns tempos começar realmente a exercer a minha licenciatura. Aliás, aceitei a posição com essa condição.
Aqui ando nos meus primeiros dias de NHS. Entretanto já aproveitámos um dos famosos descontos...

2 comentários:

  1. Parabens e muita sorte!!

    Na minha area leva sempre a volta de 2 meses (pode ir ate' aos 6 meses) para se comecar a trabalhar... burocracias...

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!!
    E que famosos descontos são esses? Aqui em Portugal não há descontos para ninguém. lol

    ResponderEliminar