quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Frio

Hoje de manhã levantei-me e, como é hábito, abri a janela para decidir o que vestir. O tempo não estava mau de todo e o sol parecia estar a aparecer. Vesti uma camisa e umas calças de ganga e lá fui eu para Tottenham Court Road para o meu treino de Suporte Imediato de Vida. Assim que saio de casa deparo-me com um céu completamente enevoado (a ameaçar chover a qualquer momento) e com uma "brisa" nada agradável mas já não havia tempo para voltar para trás. Pelos vistos essas nuvens vieram mesmo para ficar e passei a manhã toda gelada. Felizmente o David foi almoçar comigo e levou-me uma camisola :) E em Portugal ainda se queixam do calor! O que eu não daria por um belo dia de praia, a sentir o sol a aquecer-me a pele, a areia nos pés e o cheiro do mar. Que saudades de um belo mergulho!
Londres é encantadora esteja sol ou chuva mas devo confessar que tenho saudades do verdadeiro Verão...

3 comentários:

  1. Mas este calor não está a ser suportavel por isso eu digo o que eu não dava para ter um dia assim por aqui..Este calor é demais não dá nem para sair de casa e dentro de casas só mesmo dentro da banheira com agua gelada por cima!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho sentido muita saudades de calor por aqui... Esse tempinho só me dá vontade de ficar em casa assistindo filme... E tenho q tomar cuidado com isso pq aqui pelo visto o tempo fica assim 80% do ano!!!!

    ResponderEliminar
  3. O calor aqui por Portugal sabe bem sim senhora, mas quando se pode ir para a praia, porque quando se está a trabalhar é insorputavel!!!
    Apesar de hoje o tempo estar nublado mas parecendo ai!! :)

    ResponderEliminar