segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Saudades

A experiência londrina tem sido maravilhosa e cada vez mais me convenço que vir para cá foi uma das melhores decisões da minha vida, mas tenho que confessar que por vezes as saudades apertam. Quando se tem notícias de amigos por mensagens ou num blogue, quando se recebem fotografias dos sobrinhos no telemóvel, quando se vê a família do outro lado pelo skype naqueles dias em que estamos mais sensíveis...nesses momentos as saudades apertam e a vontade de fazer uma escapadela a Portugal é enorme mas não há mais nada a fazer a não ser aguardar pela próxima oportunidade. Nesses momentos o carinho, a compreensão e o apoio da pessoa com quem partilhámos a nossa vida é sem dúvida fundamental e torna tudo muito menos complicado. Obrigada por isso amor :)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Visitas

Desde o passado dia 16 até ao fim do mês temos sempre gente cá por casa. É sempre bom recebermos visitas e aproveita-se sempre para fazer coisas diferentes. Amanha por exemplo, é dia de visitar o Palácio de Buckingham por dentro.
PS: Estou há espera que me resolvam uns papéis há imenso tempo. A função pública é igual em todo o lado.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Frio

Hoje de manhã levantei-me e, como é hábito, abri a janela para decidir o que vestir. O tempo não estava mau de todo e o sol parecia estar a aparecer. Vesti uma camisa e umas calças de ganga e lá fui eu para Tottenham Court Road para o meu treino de Suporte Imediato de Vida. Assim que saio de casa deparo-me com um céu completamente enevoado (a ameaçar chover a qualquer momento) e com uma "brisa" nada agradável mas já não havia tempo para voltar para trás. Pelos vistos essas nuvens vieram mesmo para ficar e passei a manhã toda gelada. Felizmente o David foi almoçar comigo e levou-me uma camisola :) E em Portugal ainda se queixam do calor! O que eu não daria por um belo dia de praia, a sentir o sol a aquecer-me a pele, a areia nos pés e o cheiro do mar. Que saudades de um belo mergulho!
Londres é encantadora esteja sol ou chuva mas devo confessar que tenho saudades do verdadeiro Verão...

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Outono?

Já não escrevíamos nada à muito tempo. Porquê? Não sei. Falta de tempo, preguiça, visitas. Tudo um pouco. No entanto quer me parecer que vamos escrever mais vezes a partir de hoje. É que parece que começou o Outono por aqui. Para nós, que não tivemos férias de Verão, até é uma boa notícia.